Aldeia Indigena
Casa da Cultura
Dados Gerais
Festas e Eventos
Forte São João
História Bertioga
Itatinga
Praias
Rios, Ilha e Canais
Sesc
Trilhas/Ecoturismo
Associação Amigos
Fundação 10 de Agosto
História
ISO - Política Ambiental
Lazer
Projeto
Reciclagem
Shopping
SIV
Viveiro
Dados do Município
História SB
Praias SB
Cuidados nas Trilhas
Dengue
Economia de Energia
Escunas
Feng Shui
Gastronomia
Hospedagem
Obras
Ostras
Paisagismo
Parque Estadual
Pesca
Piscina
Raios
Segurança
Verão e Sol
 
 
 
 
 
São Sebastião »  Praias SB
 
PRAIAS SÃO SEBASTIÃO

Curta as praias de São Sebastião

Barra do Una - Localizada mais ao sul de São Sebastião, é freqüentada por quem curte sossego. A areia é branca e a água do mar um pouco escura devido ao encontro com a água do Rio Una. A apenas 147 quilômetros da Capital, a praia também é reduto de pescadores.






Juquehy - Também ao sul de São Sebastião, fica a 156 quilômetros de São Paulo. É ótima para mergulho e pesca submarina, pois sua água é bem clara. Praia de tombo e com boa ondulação, favorece a prática de surfe. Conta com boa infra-estrutura hoteleira e gastronômica.








Barra do Sahy - Distante 159 quilômetros da Capital, a praia é pequena, com areia branquinha e ondas fracas. Boa para pesca ou para quem quer alugar um barco e ir passear nas ilhas que ficam em frente à praia.









Baleia - Praia extensa, areia dura e escura, mas apropriada para banho. Os surfistas também disputam espaço na praia ad Baleia em dias de boa ondulação. O bairro, que também está localizado no lado sul de São Sebastião, é um dos grandes redutos de condomínios da região.








Camburi - Fica a 166 quilômetros da capital paulista. Seu mar de águas claras, areia branca e solta favorece a prática de surfe e bodyboarding, por ser uma praia de tombo.Ideal para os amantes de pesca submarina. Camburi também faz sucesso por sua vida noturna, com bares, restaurantes e baladas no Galeão, principal "point" da galera.







Boiçucanga - Praia pequena com areia solta e amarelada e mar de águas claras, fica a 168 quilômetros da capital. Por ser uma praia de tombo, Boiçucanga requer uma atenção especial dos banhistas, pois as ondas quebram próximo à areia. O bairro também é procurado pela sua culinária e rede hoteleira.






Maresias - Point preferido da galera que curte agito de manhã e a noite. Os praticantes de surfe também adoram as ondas de Maresias que dependendo da ondulação podem atingir 4 metros de altura. A praia, que fica a 173 quilômetros de São Paulo, é palco de etapas de circuitos de surfe brasileiro e mundial. A balada mais forte acontece na Boate Sirena. O bairro também é forte na rede hoteleira e gastronômica.
 
     
 
     
 
           
 
 
 
  Saiba um pouco mais do potencial de Bertioga, Riviera e São Sebastião.   Telefones úteis de Bertioga, Riviera e São Sebastião.   Conheça as praias de Bertioga e São Sebastião. .   Dicas de passeios e festas da região.  
         
 
Riviera Administradora Patrimonial Ltda. | E-mail guia@guiadariviera.com.br
Crédito das fotos:
Dú Zuppani, Pedro Resende, Renata de Brito, Jair Favero, Luis Nelson, Francisco Simões, Willi Kruise e fotos de arquivo.